quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Web Rebeldes cap 1

logo de manhã...
sophia:bom dia lua!! *--*
lua:bom dia --'
sophia:acordou já de mal humor fala serio,e que roupa é essa o.O durmiu onde?-cara safada-

Rosto de lua:

lua:me deixe,eu não fiz nada do que vc ta pensando.
sophia: é do lobo mal arthur que eu estou falando(8)-cantando-
lua: ta bom eu conto D:
sophia:quero saber de osadia não ! o.o
lua:para porra!kkk' ta é que ontem eu fiquei fazendo um trabalho eu confesso D:
sophia:é isso?
lua:claro que não e que ontem eu sair com o diego e so voltei 5 horas da matina, ae eu dançei muito.mas vo  tomar banho
sophia :vo primeiro
lua:vai nada-pula no banheiro e fecha a porta-tranca-
sophia:idiota -.- se vai me pagar-as duas riem-
depois do banho as meninas se arrumam pra sairem do quarto:
lua colocou essa roupa:

Sophia colocou:


















sairam do quarto e foram se encontrar com os meninos...
sophia:oie amor-beija-

lua:humm... to sabendo
mica:todo mundo sabe boba-da beijo na xexa dela-
lua: :3
arthur:eu to di olho
lua:bobo -beija-

mel:haha eu ja dei meu primeiro beijo hoje em more-vem andando com chay-
chay:é-beija -
sophia:uii,o casal chamel chego
chay:ih começo a zuação.,que é minha filha? posso beijar mas não?
lua:pode e sempre.
mica:kkk e os "somic" não ficam de fora ;/
arthur: o nosso nome é mas perfo u.u
chay:nem se acha 'kk
lua:mas é verdade LUAR-faz sinal com a mão de grandeza-
micael:é uma grandeza inorme >.>
sophia:é um nome lindo magnifico.
arthur:é pode zuar ,o que é de vcs ainda vai chegar-
raiana:oiie gente
sophia:o ambiente ficou poluido
micale:amor não começa
sophia:ta bom vou tentar
lua:sua roupa ta linda rai
raiana:brigada ^.^
Raiana estava assim:























lua:eu quero a blusa me empresta?:3
mel:eu quero o sapato #choquei
sophia:eu num quero nada dessa coisa
raiana:>.<
micael:começo a conversa menina vamos meninos u.u
meninas:bobos
raiana:vamo pra aula estamos atrasados :S
arthur:concordo,antes que vicente fale
chay:pode crer vicente adora pegar no meu pé
todos:no pé de todos
todos riem...
Na aula....
vicente>>(vamos fingir que vicente era ele kkkk')

Vicente:Rebeldes Atrasados
Raiana:perdemos a hora conversando :/
vicente:dessa vez eu perdoou
chay:vlw vicente.
juliana:oie mika,tudo bem-olhar sexy-
bruno:ham ham-limpa garganta-amor
juju:QUE E?-faz cara de que atrapalhou algo-
bruno:amor-beija-ela vira a cara
juju:estamos na aula
micael:licensa...,sophy
sophia:shopy ^.^ morri,fala more u.u
mica:juju ta dando emcima de mim-faz voz e cara de nenem-
sophia:bobo-beijo na xexa-
intervalo....
pedro:rai amor,vem cá!
raiana:oii que é? num disse que não ia falar comingo ate eu naum ser mas amiga dos rebeldes
pedro:me desculpe eu te amo.
raiana-faz cara de ta booom --' tambem te amo-beija-

pedro pede passagem para um beijo de lingua mas ela não deixa.
pedro:porquer vc recoou?
raiana:ainda to de mal licensa
pedro:raiana esp...
raiana sai andando e deixa ele falando sozinho.
pedro:hai ai,sim sem perder meu foco vou descobrir o esconderijo dos serpentes ali hehe.
enquanto isso...
micael:sim vamo almoçar?
lua:quero ficar so abraçadinha com meu ar *-*
sophia e mel:to morreeeeendo de fommmme YuY
chay:eu tbm meu filho ,bora fique ae LUAR a lu e o ar uma grande historia de um amor proibido,porquer não se beija o ar
lua:hahahaha-riso ironico-
arthur:ta vão logo to com pressa de ficar com minha lua.-abraça forte lua no sofá-

sophia:intão vamos..
micael:vamos mer..
pedro:vai nada,finalmente descobrir o esconderijo hahahahahahahah
<----cara de espanto de todos de ver binho.

O que acontecerá?
Será que os rebeldes vão brigar com binho?
Será que eles vão fazer Binho de bobo e vão dizer que esse num é o esconderijo?
Será que eles vão fingir que num sabe o que ele está falando?
Continua com 1 comentario:
Gostaram,Amaram,Odiram:Comentem



Lucy :X








Um comentário: