sábado, 10 de março de 2012

Web Rebelde cap 2


sophia:ann?o que vc ta falando o.O
mica:é concordo oshe que esconderijo?
chay:é meu filho ta loko?
lua:binho se liga aque é onde a gente almoça só isso :P
arthur:é
binho:pensa que me enganam?haha-risada ironica-
mel:não fabio é serio olha a nossa cara -.-
binho:ses vão me pagar,eu vo achar o esconderijo  de verdade.-sai bufando de raiva
mica:todo bestaaa -rir-
sophia:concordo ,kkkkkkkkkkkkk'
Todos riam....
chay:vish ,a gente tem que subir ! aula de geografia!!
arthur:relaxa ,ela sempre libera a gente chegar atrasado u.u
mel:mas msm assim vamos...
-todos sobem as escadas-
Chegando na sala....
Mica:Que issso!
Jonas:Chegando atrasados!! isso não pode!
chay:é que eu tava com dor de barriga fomos pra enfermaria e foi todo mundo :/
Jonas:Sentem teve algo serio!
Mel e Sophy:O que? 0.0
Jonas:sentem...bom,queria dizer que Bruno,Juliana,foram encontrados objetos pessoais de outras pessoas no armario de vc.
Juliana:eeee....-cara de medo-
Bruno:OSHEEEEEE!!1 eu não roubem nada ja a juliana eu não sei
Juli:tahhhhh foi eu,eu peguei da sophia e da lua os notbooks
Sô e lua:bem que nos estavamos desconfiadas!!
Jonas:Juliana pra diretoria comingo.
chay:se lascau-riu-
arthur:concordo-riu mais ainda-
sophia:essa falsa e oferecida
raiana:concordo
sophia :num falei com vc
mica :UEPPPAAA
raiana:nada não mica!^^
pedro:que odiooo! nem pra ser um de vcs ne?
raiana:para pedro,que diabus.
pedro:desculpa mo-beija-

raiana:vamos amor,tchau gente
todos:tchau ^^
mica:amor não sei porquer vc pertuba ela,ela é tão legal,bonita e nem te ofende
sophy:perae-stresse- que dizer que se acha ela bonita e ta efendendo ela?
mica:nao to dizendo nao precisa implicar com ela ela as vezes é mais legal do que vc shpy:
lua:DR,vamos sair daqui gente
mel:concrodo
chay:oshe mnha filha eu quero ver,adoroo briga
mel:vamos chayyy!! >;@
arthur:kkkkk' vamos logo-andando
shophy:quer saber pedro acho que não estamos preparados se vc nao ve o veneno daquela cobra lincesa idiota!!
mica:sophia,ela élegla....-ela deixa ele falando sozinho-
 
enquanto isso,chamel estão no corredor quando...
chay:amor vc tem que parar de comer,vc ta ficando gorda
mel:o que seu idiota? -olha de cima para baixo-
chay:é vc come e depois vomita,se ta achando isso bom Melanie?
mel:que saber?
chay:acho que devo.
mel:émelhor darmos um tempo no nosso relacionamento licensa-sai andando-
chayaffe,-sai andando pro outro lado e se esbarra com alice-
Chay:o que foi se ta chorando?
sophia:too,eu dei um tempo com o mica
chay: eu tbm com a MELANIE
sophia:credo,foi feio msm.
chay:vamos na biblioteca pra eu te consolar.
sophia:tah...
-conversaram e ficaram sentados na mesa,sophia com a cabeça no ombro de chay.

lua e arthur passam pela porta.
arthur:o lá tão fazendo o que?
lua:deixa tão fazendo nada demais.
chay:vem cá-sophia sobe no colo dele-
sophia:que foi rô?
chay:ta na hora da gente continuar a vida-beija ela e ela gosta-

xxx:O QUE É ISSO ROOBERTCHAY DOMINGUES  DA ROCHA FILHO?
 Continua...
Quem será que chegou?
O que acontecerá no proximo cap?
Gostaram,amaram,odiaram;comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário