quinta-feira, 15 de março de 2012

Web Rebeldes cap 3

Sophia:P-p-p_PORQUER VOCE FEZ ISSO?
Chay:Arthur, oq eu vc ta fazendo aque?e sô vc num gostou?
Arthur:Veio se namora a mel e bejando a namorada do mica?isso ta errado cara.
Chay:Eu terminei com a mel,e sophia tbm.
Arthur:Ah cara ! INTÃO NUM ME ESCULTE!
Lua chegando.
Lua:Eii!

Lua:que gritaria é essa?
Arthur:Nada,vamos amor.
Lua:ham,ta bom depois eu vejo isso.--'
Arthur:Amor,vamo pra piscina?
Lua:Que?ta bom meu lindoo!
Lua e arthur chegam na piscina e pulam.
Mica se encontra com mel no corredor.
Mica:O que foi mel?
Mel:Nada não...
Mica:Aconteceu alguma coisa sim...
Mel?:TAAAAHhh,eu terminei com o ROBERTCHAY DOMINGUES.
Mel:Mais não é so eu ,que estou triste...vc tbm.
Mica:ehh,terminei com a Sophia tbm.
Enquento isso na biblioteca.

Sophia:Rô ,pqr vc fez isso?
Chay:pqr vc é muito linda! e eu gosto de vc....Quer ser minha namorada?
Sophia;Ah ,brigada,gosta ...:0 e-e-eu QUERO!
Chay?:Serio?
Sophia:Siiimmm!-beija ele-
 (so tem essa foto na net :()
Mica:nossa,que historia tensa,so por causa disso.
Mel:e vcs?porquer teminaram?
Mica:Por causa da Raiana :/
Mel:Isso tbm é besta
Mica:é mais ela ta toda fresca!
Mel:Igual ao Chay.
Chay e Sophia chegando e veem Mel e Mica e se beijam no corredor.

Mica::0
Mel:POR ISSO VOCE TEMINOU COMINGO POR UMA BOBAGEM.
Mica:VC GOSTAVA DELE ESSE TEMPO TODO?
Enquanto isso...
Lua e arthur pulam na piscina e se beijam.

Lua:Eu te quero....
Arhur:Como um anjo pra mim...
Lua:Eu sei...
Arthur:VC È O MELHOR PRA MIM!-mergulha e beija ela embaixo d'agua)

Continua...
O que acontecerá com os novos romances?
Será que os sentimentos são verdadeiros?
Amaram,Gostaram,Odiaram,Comentem;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário